terça-feira, 11 de março de 2014

Descaso

Se por acaso o descaso vier me visitar
O receberei de braços abertos...
Com um leve sorriso discreto
E um certo brilho no olhar.

Para disfarçar minha indignação
A opressão que sinto em meu calar
Porque o descaso é por demais pesado
E sei que eu preciso suportar.

Descaso...
Sinta meu abraço a te sufocar
Esmagando-te em meus versos
Neste meu deserto a te espreitar
Se por acaso quiseres me espetar?
Dou-te minhas mão abertas
Para que finque nelas o teu desprezar
Em cada espinho espetado
Um poema há de se revelar.

Receba descaso...
Todo meu abraço
Todo meu pesar
Para que seja intenso e eterno
Cada verso que eu expressar.


Leni Martins


5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

veja o que acha desse poema que eu mesmo criei:
meu imortal

nós goticos
esmagados pelo peso do mundo
a vida nos desgasta
apenas a morte nos liberta

nossos espíritos apagados pela intolerancia alheia
nossas almas torturadas pela hipocrisia
nossa existencia em ruínas
nossas ações oprimidas

por isso assista-me afundar
falecendo a beira da gloria
saboreando o doce sacrifício
sinta-me aos pés da cova

a vida nos adoece
mas nas profundezas das trevas
se esconde um paraíso vital
chega de vida, eu quero morrer!

23 de julho de 2014 às 11:59  
Blogger rock disse...

olha seus poemas sao de grande prestigio e e uma honrra ter ldo todos eles e com mita certesa que te digo eles tocaram o mas fundo do meu coracaonegra e gelido muito obrigado me prestigiar com essas poesias boatarde se quiser uma pessoa para trocar poesia estou no meu face mas nao publico meu poema por medode nao gostarem https://www.facebook.com/miro.cruegar

26 de agosto de 2014 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

Adoro este blog, Ótima linguagem

10 de janeiro de 2015 às 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei seus poemas são Levi e profundo.

9 de fevereiro de 2015 às 08:22  
Anonymous Anônimo disse...

gente!!!... não vamos deixar esse blog no esquecimento. kd os poemas e poesias? postem mais :(

7 de outubro de 2015 às 23:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/