quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor e Ódio

Eu te amo, com todo ódio que te tenho
Amo com o mais suave dos venenos
com o mais doce sentimento
com a dor mais profunda
de alguém chora em silêncio

****
Eu te amo....
com todo ódio que te tenho!
amo como a fragilidade de uma flor
amo como a força de um guerreiro.

****
Eu te amo
e te odeio!
com todos os sentimentos
como a tempestade que passa
como o assobio de um leve vento.
****
Eu te odeio, porque amo demais
este amor que te tenho!

Leni Martins

44 Comentários:

Anonymous Karol disse...

Muito bom!! Esse poema reflete tudo o que eu sinto no momento. Parabéns Leni. Ganhou uma fã de BH.

22 de maio de 2010 às 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Leni, li seus poemas, e digo qe nem todos terão esse previlégio de apreciar teu trabalho maravilhos.
Embora não seja gótico, mas tenho meu lado gótico também.
E digo até com certo orgulho.
Pois procuro sentir a sensibilidade da própria alma falando através da escrita.
Gostaria de deixar contigo esse poema que fiz, mas está longe de ter o mesmo brilhantismo que os teus.
Um beijo.

22 de maio de 2010 às 17:49  
Anonymous Daniela disse...

ola
apenas agora descobri o seu blog e gostava de saber se já publicou algum livro.
eu não sou muito sensível a poesia e normalmente não gosto, mas a sua poesia e muito boa e diz tudo...
já ganhou uma fã em Portugal!

7 de junho de 2010 às 10:46  
Anonymous Morgana Vanity disse...

GOSTO!!! Visita o meu blog se kiseres.... http://seulementseul.blogspot.com/

12 de junho de 2010 às 12:57  
Anonymous MIla disse...

Adorei teu poema, muito belo.
Bjs
Mila Lopes

12 de julho de 2010 às 11:04  
Blogger Van Blake Morgan disse...

hei, adoro seu blog
me add dps
abraços

12 de julho de 2010 às 20:39  
Blogger Madame S. disse...

Boa Tarde Leni! Adorei o blog... gostaria uma ajudunha básica. Como faço p/ colocar uma música de fundo no meu blog igual ao que tah no seu? Obvio que não quero a mesma música, mas gostaria de colocar uma música da Loreena McKennitt. Obrigado!

27 de julho de 2010 às 08:14  
Anonymous Anônimo disse...

Olá... gostei de ses poemas, posso postar alguns em meu blog?
Obrigada!

28 de julho de 2010 às 18:17  
Blogger Rart og Grotesk disse...

lindo seu blog, parabens!!vc escreve muito bem!!
eu criei um blog sobre artes voltadas ao lado sombrio, bandas com temas de vampiros, talvez se interesse http://artegrotesca.blogspot.com
bjus

7 de agosto de 2010 às 07:44  
Anonymous Anônimo disse...

KARA ESSE POEMA É A MINHA CARA MANO*** MUITO "DA-HORA" É BEM BAD ROMANCE. AMEI A E SE VOCE TIVER MSN ME ADD kaka_sexoboy@hotmail.com
o orkut é a mesma coisa ta dai agente se comunica tah!...
adda ai

9 de agosto de 2010 às 18:10  
Anonymous béeh disse...

olá, amei os seus poemas muito lindos e profundos! parabéns!
bjs

27 de agosto de 2010 às 06:16  
Blogger Lord Alevil 5373 disse...

vc traduz em palavras o q eu sinto.
perfeita trasição d palavras!!!
kero muito trocar ideias com vc!!!
um grand abraço!!!

9 de setembro de 2010 às 10:58  
Blogger Milena Carvalho disse...

Que lindo,adorei teus poemas...
Eu também escrevo,se quiser visitar é guardadaparasempre.blogspot.com

13 de setembro de 2010 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

Ola Leni, sou um aluno do 9° do fundamental de um colegio de Goiania, estou fazendo um trabalho sobre o tema de poesias, e procurando por poemas do genero dos seus, cheguei ate seu blog, gostei muito dos poemas e gostaria de utilizar alguns deles no meu trabalho, e claro com os creditos dos poemas todos para voce.
Tambem gostaria de fazer algumas perguntas, tipo:
Da onde vem sua inspiraçao para fazer esses poemas?
E como é escrever eles?

Gostaria da resposta no meu email ate amanha as 20:00 o meu email é rock1000_lucas@hotmail.com

Atenciosamente, Lucas

14 de setembro de 2010 às 16:15  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Leni,sempre leio seus poema e sempre me encontro neles sou uma grande admiradora sua,eu também escrevo meus poemas não são tão perfeito com os seus mais sempre que vou escrever expresso apena minha alma.

18 de setembro de 2010 às 14:41  
Anonymous catiane disse...

Oi Leni,sempre leio seus poema e sempre me encontro neles sou uma grande admiradora sua,eu também escrevo meus poemas não são tão perfeito com os seus mais sempre que vou escrever expresso apena minha alma.

18 de setembro de 2010 às 14:41  
Anonymous catiane disse...

Oi Leni,sempre leio seus poema e sempre me encontro neles sou uma grande admiradora sua,eu também escrevo meus poemas não são tão perfeito com os seus mais sempre que vou escrever expresso apena minha alma.

18 de setembro de 2010 às 14:41  
Anonymous Priscilla Cipriano disse...

OLá...adoro seus poemas, eu queria meio que uma dica: como vc descobriu que gostava de escrever e escrever poema gotico? Adoraria se vc me respondesse e adoraria te conhecer .parabens.. sucesso!

30 de setembro de 2010 às 06:34  
Blogger Katrina Kuun Jumalatar disse...

Adoro seu blog, prá te dizer a verdade tenho um link no meu para entrar no seu, parabéns, estou SEMPRE nele e SEMPRE acompanhando cada postagem que vc faz, seus trabalhos são incríveis, bjs

8 de outubro de 2010 às 11:47  
Blogger Cah Maggot disse...

Lindo demais

12 de novembro de 2010 às 21:30  
Blogger Adriano Villa disse...

olá, td bem? o amor e o ódio apesar de ser completamente diferentes entre si, a linha que os divide é tenue como um fio de cabelo... ama tanto que chega a odiar devido ao fato de esquecer que o foco de seu amor, não é nada sem a pessoa que o ama... muito interessante... felicidades e visite os meus blogs também, até mais.

19 de novembro de 2010 às 17:03  
Anonymous Darkness disse...

Saudações Leni!
Acabei descobrindo agora a noite o seu blog e p/ falar a verdade adorei mesmo. Você escreve muito bem.Ganhou mais um fã, aqui do ceara! continui escrevendo assim!

30 de novembro de 2010 às 18:03  
Blogger Miláry Couto disse...

olá tudo bem:? espero que sim

estou fazendo um tour pelo seu blog e adorando. ja estou seguindo
segue o meu tambem
http://riscamodel.blogspot.com/

obrigado. boa tarde

29 de dezembro de 2010 às 10:25  
Blogger song show disse...

cara sao muito boas suas poesias...gostei mesmo de coraçao...passa no meu e deixe seu comentario...

15 de janeiro de 2011 às 06:18  
Blogger song show disse...

ha se vc tiver orkut me add pra mantermos contato:talis_boladao1.2@hotmail.com

15 de janeiro de 2011 às 06:19  
Anonymous marye ferreira disse...

Lindo! O amor é um belo dom e uma dádiva da vida,porém pode ser um misto de felicidade e dor.
http://maryeferreira.vilablog.com

18 de janeiro de 2011 às 07:14  
Anonymous Anônimo disse...

Leni sou seu fã desde o ano passado
seus poemas são maravilhosos
o criador te deu a dadiva de expressar a vida eos sentimentos humanos através de seus lindos poemas
parabéns você é uma grande escritora!
beijos no coração...

22 de janeiro de 2011 às 14:46  
Blogger Luana disse...

Oi Leni!!
Que blog maravilhoso,
Vendo seus poemas pude perceber que ainda tenho muito o que aprender!!!
Se puder,dê uma passada no meu blog,é novo,mas já tem alguma coisa lá!!
Beijos e parabéns!!
http://luana-cryforthemoon.blogspot.com/

22 de janeiro de 2011 às 19:26  
Blogger Layots Teen disse...

Ooi eu amo muito seu blog
eu gostaria de saber qual é o nome da
musica que esta no perfil

Kisses

19 de fevereiro de 2011 às 18:16  
Blogger Pablo Santos disse...

Oi leni,gosteis muito do seu blog suas poesias sao encantadoras e falam sobre o sentido do goticismo ah gostei mais da poesia plagio ^^ ,tambem espero que visite meu blog :

http://lacrimasprofunder.blogspot.com/

27 de fevereiro de 2011 às 06:40  
Blogger Unknown disse...

massa seu blog de uma olhada no meu tambem:http://abismomistico.blogspot.com/

13 de março de 2011 às 21:39  
Blogger Ewa Helter disse...

oi, vc eh realmente mtu talentosa, sabe usar mtu bem delaspara demonstrar o paradoxo da mente humana, principalmente no amor rs. Parabens! da uma olhadinha no meu blog (acabei de fzr) se puder e opine o q quizer, a opiniao de uma profissional talentosa eh mtu bem vinda!
http://maisononeofakind.blogspot.com/
quem tiver a curiosidade visitem minha Maison One Of A Kind! Tento escrever contos e poesias...

22 de março de 2011 às 08:49  
Blogger Ewa Helter disse...

Seu trabalho eh realmente mtu bom, vc sabem msm lidar com as palavras e atrazes delas expressar o grande paradoxo que eh a mente humana! Parabens msm! Se puder dah uma passadinha no meu blog(acabei de cria-lo): http://maisononeofakind.blogspot.com/
e pra quem quizer visitar tbm a minha maison One Of A Kind sejam bem vindos, escrevo contos e poesias....

22 de março de 2011 às 08:57  
Blogger Du Olliver disse...

Muito belo seu blog, estou apaixonadissimo e me encantei com suas palavras nobrissima... parabens!

24 de abril de 2011 às 16:24  
Blogger Willian Screamo disse...

Muito lindo esse poema...
Tito EU te amo mas eu te odeio..
haha
Passa no meu
obrigado...
http://willianscreamo7.blogspot.com/

28 de abril de 2011 às 07:24  
Blogger Era uma vez..... disse...

Olá Sra.Martins,
ainda me pergunto como vc conseguiu passar pro papel tantas palavras belas, e como fez um poema tão lindo como este. É exatamente isso q eu sinto.
Amei!

7 de maio de 2011 às 21:36  
Blogger Era uma vez..... disse...

Olá Sra.Martins,
ainda me pergunto como vc conseguiu passar pro papel tantas palavras belas, e como fez um poema tão lindo como este. É exatamente isso q eu sinto.
Amei!

7 de maio de 2011 às 21:37  
Blogger Antonia disse...

Intensooo... Como é que descobri seu blog só agora?

23 de maio de 2011 às 05:44  
Blogger Modeladora de Ossos disse...

bonito!

7 de junho de 2011 às 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, eu sou Ana e conheci seu blog agora. Este poema chamou minha atenção por completo pelo simples fato de que ele diz tudo aquilo que sinto. Amei seus poemas, são lindos e muito sensiveis e esta sensibilidade passa para quem está lendo. Embora eu não seja uma completa gótica, tenho meus sentimentos aprimorados neste lado. Por fim, você ganhou uma fã de Porto Alegre, que admirou muitissimo o seu trabalho. Beijo

12 de agosto de 2011 às 19:44  
Anonymous Kellen disse...

Lindooooo, uma artista. Parabéns!! Seus poemas tocaram minha alma... Eles refletem bem o que sinto nesse momento de minha vida! Bjos e sucesso...

31 de agosto de 2012 às 11:07  
Anonymous bruuh allexandrino disse...

nossa gostei muito do seu blog espero q visitem o meu http://caminhandonastrevas.blogspot.com.br/

2 de janeiro de 2013 às 07:41  
Blogger Unknown disse...

nossa gostei muito do seu blog tbm tenho um visitem http://caminhandonastrevas.blogspot.com.br/

2 de janeiro de 2013 às 07:42  
Blogger Unknown disse...

lindo

21 de janeiro de 2013 às 13:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/