quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pensativa

Pensativa

Mãos no rosto,
Como quem esconde o desgosto
Dos dias cinzentos, do lodo,
De uma mente presa,
Que pensa o tempo todo.

Solidão que me desatenta,
Tornando-me mais sonolenta
Almejando sonhos de uma alma sedenta
Por mais lucidez e clareza.
Pensativa...
Alimentando-me de incertezas.

Boca entre aberta...
Palavras dispersas,
Fagulhas de pensamentos
De uma vida que tem pressa

O que me resta
Nesta tarde sem entregas?
Pensamentos que me acompanham
No espectro de uma fresta.

Pensativa...
Olhando da janela,
Vendo o dia partir com tanta pressa,
Deixando-me em sentinela,
Pensando em cada dia
Que a vida me leva.

Leni Martins

7 Comentários:

Anonymous clovis brandão disse...

Belo texto, capaz de ser significativo e sem depender de genero.
Sem dúvidas a arte gótica é uma das mais fascinantes.

28 de janeiro de 2010 às 11:23  
Blogger Cold disse...

adorei seu blog parabens

11 de fevereiro de 2010 às 16:43  
Blogger Mensageiro Obscuro disse...

Pensar é coisa para poucos capazes de alcançar mundos imaginários, realidades alternativas, subjetividades diversas e intangibilidades de uma mente completamente diferenciada das massas. É bom pensar, é bom ter a filosofia no dia a dia para ir mais além do que se pode normalmente imaginar, assumindo quem somos e o que somos certamente poderemos estar em outras dimensões.

14 de fevereiro de 2010 às 14:28  
Blogger Luana Almeida. disse...

Amei, amei muito o teu blog. Tenho um tbm, escrevo meus pensamentos ouquerrimos, mas nada comparado ao que tu escreve.. Amei mesmo..
Sorte'

10 de abril de 2010 às 06:51  
Blogger Unknown disse...

Nossa seu blog esta fantasticos e os poemas tbm.. obrigada me ispirou bastante !

26 de abril de 2010 às 10:15  
Anonymous Anônimo disse...

muito lindo... bom encontra poemas q nos fazem chora e sentir q a alguem muito longe q entende nossos penssamentos... parabems!

30 de março de 2011 às 11:47  
Blogger Unknown disse...

muito lindo... bom encontra poemas q nos fazem sentir e chora...e q a alguem distante, mais q entende nossos penssamentos. amei! parabems

30 de março de 2011 às 11:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/