quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O teu silêncio



O teu silencio

Corta-me o teu silêncio,
No meio do meu peito...
Como navalha amolada
Cortando aos poucos...
Cruel e gelada.

O teu silêncio me apaga
A única chama que me resta
A única luz que me arrebata

Um silêncio que me cala...
Que me amarra e sufoca
Na forca dos incompreendidos,
No nó que me enrosca.

O teu silêncio queima-me
Com febre de não te ouvir,
Arde como brasa dentro de mim,
Teu silêncio é como fogo
a me consumir.

E nas chamas deste teu silêncio
Resta-me falar por ti...


Leni Martins

13 Comentários:

Blogger Mensageiro Obscuro disse...

Já chorei lágrimas afiadas que cortavam meu rosto, chorei muito enquanto certas mulheres que me faziam rasgar meu interior não compensavam nenhuma lágrima derramada. Hoje em dia não tenho mais como chorar tanto, parte de mim amadureceu e se fortificou para não sofrer por quem não me mereça.

14 de fevereiro de 2010 às 14:17  
Blogger Luna disse...

Lindo...amei seus poemas, copiei
este e coloquei seu crédito com o link direto para seu blog.
Não conheço toda a sua obra , se encontrar no meu blog algum texto que seja seu, por favor me fale,
pois além dos de minha autoria, coloquei outros que encontrei na net e nem todos tinham autor..
Bjus na alma...

13 de março de 2010 às 14:49  
Blogger Breno Filth disse...

muito bom!

19 de março de 2010 às 20:34  
Blogger Mayara Thais disse...

sinceramente.. eu nunca vi alguem escrever assim. você tem tanta gosto pela poesia.. eu tamebm escrevo.. e fiquei admirada pelos seus.. realmente você esta de parabeens..

26 de março de 2010 às 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

olá... pesquisei na internet então pude conhecer tão belos poemas!
sou wendel soares tenho uma banda onde escrevemos e cantamos letras dessa natureza; belissimo seu trabalho!
www.bandaquarks.com.br
se puder add meus contatos no orkut: WENDEL QUARKS ( orkut pessoal) e BANDA QUARKS ( profissional)
mais uma vez parabéns!

6 de julho de 2010 às 07:16  
Blogger Thiago Assoni disse...

Amei!No site de Moda byMK uma participante postou um Set com esse Poema.Copiei e coloquei no meu blog com a imagem do set dela, que usou a sua aqui do Blog.Visite lá http://www.bymk.com.br/looks/946786 e veja meu Blog.

7 de outubro de 2010 às 11:11  
Blogger Thiago Assoni disse...

Aqui está o LINK do Blog http://thiagoassoni.blogspot.com/

7 de outubro de 2010 às 11:25  
Blogger Thiago Assoni disse...

Voltei aqui pra agradecer a visita, honey!( e dizer que vou dar uns paninhos pra limpar o monitor do pc.Hehehehehehehe)Bjs BJs.Apareça sempre.Estarei sempre aqui - e já divulguei o Blog, hein!

7 de outubro de 2010 às 13:15  
Blogger Unknown disse...

Nooooossa :O. Nunk li poemas tão lindos e profundos na minha vida. Adorei. Bjos para vc e escreva sempre.

10 de janeiro de 2011 às 06:19  
Anonymous Anônimo disse...

OBRIGADO PELO COMENTARIO!
SOU APAIXONADO PELO SEU TRABALHO...
MUITOS BEIJOS.
LUCKAS

25 de janeiro de 2011 às 16:13  
Blogger Unknown disse...

já sou fã, adoro seus poemas alguns em especial, tenho um blog de poemas embora não escreva, penguei alguns dos seus pode deixar que concerteza coloco os créditos tem que serem reconhecidos.

15 de junho de 2011 às 09:35  
Blogger Unknown disse...

Soberbo como o silêncio.

25 de abril de 2014 às 01:48  
Blogger Unknown disse...

Soberbo como o silêncio.

25 de abril de 2014 às 01:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/