quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desconhecida

Desconhecida

Não reconheço meu olhar...
Que a muito tempo se perdeu,
Nas curvas de uma estrada...
Nas encruzilhadas do meu eu.

Desconheço-me
Diante deste espelho...
Face de alguém oprimido,
Face de alguém em desespero.

Não me reconheço mais, me esqueço,
Sinto-me só...
Um espantalho da meia noite
Um punhado de pó.

Um ser omisso, sem voz.
Que não amanheceu com
A luz frouxa do nascer do sol.

Eu anoiteci, me esqueci...
Guardando-me para as estrelas
Não me reconheço mais...
Sou o fantasma da lua cheia.

Leni Martins

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amor e Odio tudo que sinto...
esses dois sentimentos juntos podem cauzar tragedias ou não....
mais essa poesia é linda e muito ispiradora...



Ass: Angel Dark (Amanda)

1 de junho de 2010 às 13:13  
Blogger Unknown disse...

Nossa seu blog esta fantasticos e os poemas tbm.. obrigada me ispirou bastante há ter planos alternativos...e tbm me ajuda a sequir minha vida...meu abisurdo... !

1 de junho de 2010 às 13:24  
Blogger Luana' disse...

Parabéns pelos seus poemas, são muito lindos!

9 de junho de 2010 às 11:02  
Blogger Era uma vez..... disse...

Lindo...mais um + lindo
fã^-^
XD

7 de maio de 2011 às 21:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/