quarta-feira, 11 de março de 2009

PLÁGIO




AVISO: PARA TODOS AQUELES QUE VISITAREM MEU BLOG.

ESTOU SENDO PLÁGIADA EM VÁRIOS SITES, BLOGS E FLOGS,
PRÁ QUEM NÃO SABE....PLÁGIO É CRIME, AQUELES QUE ACESSAREM
MEU BLOG OU SITE E TIVER O INTERESSE DE COPIAR O POEMA, NÃO
ESQUEÇAM DE COLOCAR A AUTORIA, MUITOS POEMAS MEUS ESTÃO
CIRCULANDO NA INTERNET TAMBÉM COMO AUTOR DESCONHECIDO, POR
FAVOR ME AJUDEM NESTA LUTA CONTRA O PLÁGIO, DENÚCIEM.
SEI QUE MEUS POEMAS SÃO CONHECIDOS ENTÃO SE ALGUÉM RECEBER OU VER
COM OUTRA AUTORIA ME AVISEM.
leni.martins@uol.com.br
Obrigada
Leni Martins

27 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu copiei um poema seu , e ñ podei o seu nome como autor desculpe os proximos que eu pegar prometo que vou colocar o seu nome como criador

2 de maio de 2009 às 20:23  
Anonymous Anônimo disse...

eu copiei um poema seu , e ñ podei o seu nome como autor desculpe os proximos que eu pegar prometo que vou colocar o seu nome como criador

2 de maio de 2009 às 20:23  
Blogger Cássia Diascânio - Melodia Noturna disse...

Nossa...amei seu blog! perfeito!
estou te seguindo! visite o meu blog, e se agradar será um prazer em tê-lo como seguidor.

7 de maio de 2009 às 10:45  
Anonymous Anônimo disse...

ola gostei muito de seu blog!! é muito bom foi um grande prazer ter visitalo...

1 de junho de 2009 às 15:35  
Blogger Marina disse...

oi, meu nome é Marina, quero muito ser gótica ! adoro seus poemas e fikei arrada com isso q está acontecendo, te dou boa sorte msm !

19 de junho de 2009 às 12:56  
Blogger fernanda disse...

olá adorei seu blog, visit o meu tbm...http://lu-picetti.blogspot.com/

19 de julho de 2009 às 16:05  
Blogger fernanda disse...

olá adorei seu blog, visit o meu tbm...http://lu-picetti.blogspot.com/

19 de julho de 2009 às 16:05  
Anonymous flavia disse...

Parabéns!!!
seus poemas são muito bons
copiei um poema seu
e ñ esqueci de colocar seu nome
como autora, isso de é muita importancia
e é mas do que um direito seu...

28 de julho de 2009 às 13:12  
Blogger †Ƙřĩşĭũŋ† disse...

Pois bem... Adoro seus poemas peguei alguns tá??? amei suas linda palavras, me fizeram pençar sobre a vida inutiu q vivemos nesse mundo de magoas e solidão...

tbm escrevo poemas mais nom sei se eles são bons tenho medo de nom gostarem...

kisses

by: Dark Angel

26 de setembro de 2009 às 06:18  
Anonymous Amanda disse...

Ahh .. tá certo .

Essa luta contra o plágio tem q continuar !

Eu e meus amigos tinhamos um blog de poemas góticos tbm. Era um saco o povo ficar copiando sem colocar a autoria ¬¬'

Apoiado, adm. ^^

23 de novembro de 2009 às 05:30  
Blogger ☩ Aиα-сhαи ☩ ☪ disse...

Desculpe eu ter pego seus poemas e não ter posto o nome da criadora, é que eu não sabia quem era. Sabe, eu achei seus poemas em um outro site por ai, foi mal, quando eu copiar algum poema seu eu vou por seu nome como autora. Outra coisa, sinto muito mas esqueci qual era o site, sabe, eu achei por acaso....
Bom estou indo, adorei todos os seus poemas, continue assim ;)

13 de janeiro de 2010 às 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

muito loucos adorei seus poemas vc e uma mera representante dos goticos(as)

4 de maio de 2010 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

adorei seus poemas vc e uma mera representante dos goticos(as) vlw pelo seu trabalho

4 de maio de 2010 às 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

vc e muito boa

4 de maio de 2010 às 13:43  
Anonymous Unknown disse...

Os meus parabéns pelos poemas..tens o dom da palavra e a intensidade de uma poetisa.
São muitas as horas em que me revejo em teus poemas.
Tenho por hábito usar alguns deles, mas sempre dando crédito a quem é devido.

Boa Sorte na tua luta e tudo de bom para ti!!!

8 de junho de 2010 às 11:25  
Blogger SIL disse...

Leni,

fiz uma make gótica vou usar alguns trechos de poemas seus...

por favor., qualquer coisa me avisa que retiro...colocarei sim com o seus devidos créditos..

blog.> Mamiskefez.,blogsport.com
bjs

31 de julho de 2010 às 14:50  
Anonymous Anônimo disse...

oi. eu faço poemas tambem e vc e uma de minhas inspiraçoes eu sempre visito teu site pra me inspirar adoro teus poemas vc e estraordinaria parabens e quem sabe um dia eu chegue onde vc chegou bjos a vc

16 de janeiro de 2011 às 06:49  
Blogger Karen G. disse...

entaum floor eu amei suas poesias e peguei só um pra postar no meu blog
e quando eu pego alguma coisa que naum é de minha autoria eu sempre coloco a autoria do autor viu amr(:

2 de março de 2011 às 15:07  
Blogger william disse...

nossa seu bolg tá muito legal. que pena que tá sendo plagiado vendo ele eu descobri que em meu orkut tem poemas seus sem nome de autor. torso que tudo dê ceto você tá fazendo um ótimo trabalho. Parabéns.
william

22 de agosto de 2011 às 21:42  
Blogger william disse...

oi, seu bolg é muito legal que pena que ta sendo plagiado. visitando-o pudi nota que já tinha visto poemas seus no meu orkut sem nome do autor. isso é uma vergonha. te desejo sorte e tudo de bom você tem um ótimo bolg e merece reconhecimento. parabéns.
william

22 de agosto de 2011 às 21:48  
Blogger dark engel disse...

amei os poemas mandei pra alguns amigos e coloquei teu link abaixo pra eles visitarem seu blog ta? bj

18 de novembro de 2011 às 18:31  
Blogger Kinomoto disse...

Li um poema seu e gostei muito e peço permissão para usa-lo. Não se preocupe sempre ponho o nome dos autores dos pemas q posto em meu orkut. Agradeço a ateção, um abraço Duda *-* qualquer coisa este é meu e-mail tomoyokinomoto.dudinha1@gmail.com

11 de dezembro de 2011 às 18:41  
Blogger Kinomoto disse...

Li um poema seu e gostei muito e peço permissão para usa-lo. Não se preocupe sempre ponho o nome dos autores dos pemas q posto em meu orkut. Agradeço a ateção, um abraço Duda *-* qualquer coisa este é meu e-mail tomoyokinomoto.dudinha1@gmail.com

11 de dezembro de 2011 às 18:42  
Blogger Kinomoto disse...

Li um poema seu e gostei muito e peço permissão para usa-lo. Não se preocupe sempre ponho o nome dos autores dos pemas q posto em meu orkut. Agradeço a ateção, um abraço Duda *-* qualquer coisa este é meu e-mail tomoyokinomoto.dudinha1@gmail.com

11 de dezembro de 2011 às 18:42  
Anonymous Maria Iraci Leal disse...

Magnífica página, magníficos poemas!
Leni, tbém fui plageada, o poema desmebrado, palavras modificadas, entro no site da pessoa e ela não me responde, mas coloquei no face o nome e o site dela... Q fazemos mais? Bom fim desemana, grande beijo da MIL.
Maria Iraci Leal/MIL
Poetisa gaúcha

12 de agosto de 2012 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

seus poemas sâo lindos que devem ser apreciados pois eles refletem os sentimentos mais profundos da alma

9 de novembro de 2012 às 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

cara isso é sacanagem -.- confesso q postei um poema seu no meu tumblr mas coloquei seu nome caso queira ver... http://daniikonzen.tumblr.com/

22 de novembro de 2012 às 14:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/