terça-feira, 29 de abril de 2008

Incinerado


Incinerado

Mate este amor...
incinere-o sem lamentos
nas chamas do fogo ardente
até se tornarem cinzas todo este
sentimento.

Lance as cinzas nos quatro cantos do vento,
para serem levadas na leveza dos pensamentos.
Serão cinzas do amor incinerado, nem preces nem
milagres o trará ressuscitado.

Amor renegado, veio do pó e ao pó será retornado.
Não rogue por mim, nem por este amor incinerado,
queime-o no fogo dos seus atos, que
estarei livre, espalhando as cinzas do passado,
livre como os pássaros...
livre como vento...
Não será eternizado.

Leni Martins


10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá =)

acompanhei seus trabalhos no outro blog, e amei de coração...

continue com essa essência, essa inspiração q embeleza o universo dos poemas sombrios...

kissus =*

30 de abril de 2008 às 14:21  
Blogger lady do vale das sombras disse...

olá...

gosto mto do seu trabalho e gostaria de dizer que eu também componho textos melancólicos góticos e que preciso de ajuda para públicá-los...

se ouver interresse,me comunique na página de comentários msmo....


um bjo...

2 de maio de 2008 às 19:19  
Blogger lady do vale das sombras disse...

olá...

gostaria de conhecer mais sobre os seus textos e te dizer que também componho poemas e textos melancólicos e góticos...necessito de ajuda para pública-los e se for possível, me de um espaço para vc conhece-los


obrigada...

2 de maio de 2008 às 19:19  
Blogger lady do vale das sombras disse...

vou deixar uma prévia para vc ter uma idéia de como são...

"sou filha do descaso,do medo e da escuridão...
estou caída as cinzas e não reconheço redenção...
grito e suplico mas meu grito abafado não é compreendido...
vozes entram na minha mente e não reconheço de quem são...
lágrimas de sangue escorrem na minha face, me ferem, traçam novamente o destino tantas vezes já traçado e perdido...
minha carne mortal, inútil queima e quer lutar duramente para ser liberto, mas a minha alma já reconhece: não há mais salvação."

2 de maio de 2008 às 19:26  
Blogger Leni Martins disse...

Olá Lady...
Gostei muito do seu poema..a prévia....vc é profunda amiga!
tentei te localizar no vale das sombras mas não consegui...por aqui fica ruim te ajudar...
é mais fácil por e-mail...leni.martins@uol.com.br
me fale o que realmente desejas...ok
bjs...leni

2 de maio de 2008 às 20:52  
Blogger Mila disse...

Eu adorei se blog,cada palavra sua traduz exatamente o q eu sinto...

Continue traduzindo aquilo q eu ñ consigo dizer!!!

Bjos

14 de maio de 2008 às 17:37  
Blogger Dan Dan disse...

Oieeeee de novo, vim te dizer que esse seu novo blog está de mais, e super fashion rsrsrs, como sempre escrevendo maravilhosamente bem, é tão bom ler seus poemas sabia, Obrigado.

Um grande Beijo.

by:DanyDavid

12 de agosto de 2008 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Cultura gótica, adoro. Parabéns.

http://ansiaes-noctivagus.blogspot.com/

28 de outubro de 2008 às 14:49  
Blogger @AngellDuartte disse...

OI LENI OBG PELO ELOGIO...E PARABÉNS PELO BELO TRABALHO QUE REALIZA NO SEU BLOG....GOSTEI D+ DAS SUAS POESIAS ,E ESTAREI SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO AS COLOCANDO NO MEU BLOG.....BJS "ANGEL"

25 de maio de 2009 às 06:38  
Blogger My Blog disse...

oie! *-*

adorei seu poema!
sou fã de poesia, n importa o tipo!

parabens! continue asim

13 de julho de 2009 às 11:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/