sexta-feira, 21 de março de 2008

Vermelho rubro

Veja o vermelho rubro
em cada verso que escrevo
manchando uma folha em branco
do vermelho intenso que me escorre
pelos dedos.


Vermelho rubro...
do corte feito em meus sentimentos,
derramado no manuscrito que deixo,
letra por letra escorridas dos meus
pensamentos.

Manuscrito de sangue
em cada verso que escrevo.
Vermelho rubro
que me escorre pelos dedos.

Deixarei lindas rosas rubras
despetaladas sobre o manuscrito, tão vermelhas
e vivas, quanto o amor que sinto.
Leni Martins






8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo poema!
Muito lindo, aflorou em mim todos estes sentimentos!
Que poema encantador!
Parabéns aí pela criatividade! ;)

13 de abril de 2008 às 14:00  
Blogger Milayd Lafayette disse...

Realmente facinante muito bom
parabens

se não tiver problema irei divugalo as minhas amigas


muito boa a sua interpreteçao

11 de junho de 2008 às 19:11  
Anonymous Anônimo disse...

Este poema é como o bocado do meu coração transcrito numa pagna da net.Esta extraordinariamente bonito!

17 de setembro de 2008 às 07:05  
Anonymous Anônimo disse...

achei lindo...e encantador...sueve e sombriu...parabens...

bjos

25 de janeiro de 2009 às 18:22  
Anonymous Manuh Port disse...

Manuh Port
eu venhoe lendo seus poemas,
E vai ter um eveto na minha escola sobre pesia.
Foi-me reqisitado ressitar um, e eu escolhi este, caso n se importe.
Direi seu nome, seu livro e seu site quando terminar.
Mais caso se importe, pode contatar-me pelo meu email:
manu.nog@hotmail.com

5 de setembro de 2009 às 13:55  
Blogger Unknown disse...

Nossa...esse poema é muito legal..eu adorei...Parabéns..

10 de janeiro de 2010 às 14:18  
Blogger Bloodmanson disse...

adoro esse poema rsrsrsrs não consigo ficar um dia sem ler ele!! ^^ eu amei!!
esse poema me inspira bastente....tem algo que mexe comigo!
parabéns!

24 de março de 2010 às 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Eu procurei por pesquisa para ver se encontrava as imagens que você colocou por cima dos poemas e quando procurei vermelho rubro apareceu duas imagens iguais às suas e fui ver de que blog eram por isso fica aqui o URL desses dois blogs:
http://segredosdosilencio-thaise.blogspot.com/2009/10/vermelho-rubro.html

e do outro:

http://dodramaarainha.blogspot.com/

31 de agosto de 2010 às 01:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/