sexta-feira, 21 de março de 2008

Serpente

Carrego em minha boca
o veneno da serpente,
que me escorre pela garganta
acumulado entre os dentes.

Tenho nas entranhas um misto de
sentimentos, a ira da víbora
que desliza em segredos, traiçoeira
e escondida aguardando meus desejos.

Carrego em meu peito
uma naja enrolada,
do lado esquerdo ela me prende,
do outro ela me abraça.

Controlando-a
a cada dia que se passa,
não deixando seu veneno
ultrapassar minha couraça.

E vou mantendo esta serpente...
não deixando o seu veneno se
destilar em minha mente.
Leni Martins

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Bem,o q posso dizer?
Nossa esses poemas ate me tirou as palavras!
Seus poemas são fantÀsticos eu gostei de todos.
TambÈm escrevo alguns

ParabÈns!vc tem muito talento.

6 de novembro de 2008 às 17:02  
Blogger Pandora disse...

Gosto destes poemas.

29 de dezembro de 2008 às 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba...
Adoro os teus POemas ..
Também escrevo poemas e musicas e frases
góticas,,sucessos!!
sou teu fã!

http://korvonegro.zip.net

11 de janeiro de 2009 às 15:20  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba...
Adoro os teus POemas ..
Também escrevo poemas e musicas e frases
góticas,,sucessos!!
sou teu fã!

http://korvonegro.zip.net

11 de janeiro de 2009 às 15:20  
Anonymous Anônimo disse...

Nuss,seus poemas expressam mtus sentimentos q eu sinto!parabéns!ei, posso colocá-lo no meu meu orkut?

2 de março de 2009 às 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

poxa suas poesias uma é melhor q a outra ñ sei nem escolher qual é a melhor..faço tambem poesias + só q as minhas eu prefiro quarda pr mim mesmo.

15 de junho de 2009 às 14:03  
Blogger Lady Pink disse...

*-* OMG!!!
seus poemas são lindos...
posso coloca no meu blog???
é mt mancada desse povo sem criatividad rouba seus poemas ¬¬
...como vc fez p coloca audio no seu blog???? OO'

17 de junho de 2009 às 12:48  
Blogger INGRID SOUZA disse...

ADOREI TODOS OS SEUS POEMAS
MAIS O QUE É MAIS GOSTEI FOI ESSE

11 de outubro de 2009 às 10:01  
Blogger Thiago Kaza disse...

Publique no recanto das letras... você tem futuro. qualquer coisa entre em contato comigo, thiago_pensador@msn.com

5 de novembro de 2009 às 13:31  
Anonymous Anônimo disse...

Li e adorei seus poemas.
Eu também escrevo poemas góticos...
Parabéns você e muito boa!!!

Bjs,

Maiara
garota18_soturna@hotmail.com

1 de fevereiro de 2010 às 08:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/