sexta-feira, 21 de março de 2008

A FORÇA DO MEDO

O medo bloqueou minha estrada,
limitou meu espaço, acorrentou minha alma,
travou meu passo.

O medo cercou minha trilha,
enforcou-me num laço,
calou minhas palavras, me tornou seu escravo.

O medo matou dentro de mim
uma semente chamada liberdade
aquela que brota com o vento
e semeia a felicidade.

O medo confinou meu ser
nas entranhas do destino,
num emaranhado como de um arame farpado,
arruinado e desprovido.

O medo me condenou, me batizou
com minhas lágrimas, selou minha boca,
cegou minha verdade, esfacelou meu sonho
e amordaçou minha vaidade.

O medo amputou minha força,
esquartejou minha coragem,
esfaqueou meu peito...
Tornou-me um covarde.

O medo escureceu meu brilho,
apagou minhas estrelas ,
Secou meu riacho ,
murchou minha flor...
Tornou-me seu capacho.

O medo quebrou o cristal polido,
estilhaçou em mil pedaços minha face
de vidro, não sou mais eu . Agora
sou apenas...
cacos perdidos.



Leni Martins 13/03/07

18 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Muito boas tuas poesias... gosto muito delas... =D

se puder da uma passada nu meu blog... eu tbm escrevo =D

sou.louco.zip.net

mas as minhas não são tão boas como as suas.. você pode me dar uma dica para melhorar?

17 de abril de 2008 às 10:31  
Blogger Unknown disse...

Ah, claroo gosto muitos de suas poesias... todo dia eu leio =D
ah e obrigado pelos elogios, num sabia que eu escrevia bem... que geralmente eu acho que não estão bons... obrigado mesmo você me deixou muito feliz...
=D
ahh eu tenho 16 anos... é pq eu esqueci de atualizaa =D
mas muito obrigado mesmo...
espero ver mais de suas poesias... e espero continuar escrevendo...

assim como faz um tempin que num escrevoo...

mas vou voltar com certeza...

Muito pbrigado pela atenção...

um grande abraço, beijos minha amiga =D

19 de abril de 2008 às 12:33  
Blogger Dan Dan disse...

Eai kra blz?

Olha meu adorei muito seus poemas, muito bons msm,
tu é fodah, hehehe

minhas amigas tbm adoraram,

Parabens

continue postanto ai a gente agradece

flw

15 de maio de 2008 às 11:13  
Blogger Dan Dan disse...

Eaiiiiiii kra blz?

olha gostei muito dos seus poemas, muito profundos mesmo,

passei aki pra te parabenizar, e pedri para que voce continue, postanto mais neh, a gente agradece

flw

15 de maio de 2008 às 11:16  
Blogger Dan Dan disse...

Vlw mesmo.

desculpa a demora mais é que fazia um tempo que eu nao entrava no blog heheh

mais obrigado pelo elogio a respeito do meu blog.

espero que continue mesmo a postar seus poemas eles são otimos

bjusss

21 de maio de 2008 às 12:02  
Blogger Digho disse...

Um sentimento matador....Torna-nos escravos de algo invisível ao qual nos consome e destrói.

Mais do que uma descrição, esse é o conceito mais que aplicável a esse negro sentimento..Abraços!

16 de junho de 2008 às 12:25  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Leni, a quanto tempo não ?
Eu estava meio sem tempo... trabalhando sempre... mas tou aqui de novo... Muitooo legaaaaaaaaal xd
espero passar aqui mais vezes!
Até logo abração!

23 de agosto de 2008 às 14:33  
Blogger Tuza disse...

nooossa!
adorei essa poesia!
vc escreve muito bm

14 de outubro de 2008 às 17:51  
Blogger Unknown disse...

Sua descrição do medo através de seu poema, transmite a realidade que ele impõe a todos nós, suas limitações e até a destruição de sonhos e desejos.
Como sempre, você escreve com a alma.....
Sua fã, Carmen

28 de outubro de 2008 às 20:06  
Blogger LOST ANGEL disse...

nossa eu amei parabéns,me identifiquei muitoo com suas palavras

5 de dezembro de 2008 às 09:52  
Blogger Tulipa Negra disse...

ADOREI AS SUAS POESIAS
;)

12 de fevereiro de 2009 às 07:15  
Blogger lena b disse...

Belo poema.
A foto também é sua?

H.B.

27 de abril de 2009 às 15:14  
Anonymous Anônimo disse...

Este poema é lindo.
mostra a realidade.
amei.

19 de junho de 2009 às 11:05  
Anonymous vivian disse...

Ao meu ver, nós somos assim, apenas um corpo movido pelo medo, caindo pouco a pouco no poço mais profundo de nossos pesadelos, deixando de viver as melhores experiências, deixando de viver, sem um objetivo concreto, perdendo esperanças, perdendo qm mais amamos, por causa de nosssos medos q n conseguimos enfrentar!!!

19 de junho de 2009 às 18:55  
Blogger vamos fugir do mundo real? disse...

heheheeh parabéns vc manda muito bem!!!!!

26 de novembro de 2009 às 05:09  
Anonymous Allan Marques disse...

Muito linda, eu adorei sua poesia.

12 de janeiro de 2010 às 08:27  
Blogger Ulisses L.R. disse...

Nossa cara vc é fera, adorei os seu poemas.Parebens.

16 de junho de 2012 às 17:55  
Anonymous Anônimo disse...

nossa k lindoooo me identifico nele.
continua escrevendo és demais seus poemas são lindos.

23 de julho de 2012 às 06:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/