sexta-feira, 21 de março de 2008

Cálice de veneno

Envenenarei minha saudade
Com um cálice de amargo fel
para matar esta saudade que
descrevo em um pedaço de papel.

Envenenarei minhas lembranças
com um cálice transbordando
de esperanças para que morram
esperando no tempo e na distância.

Envenenarei minha dor
com um cálice de doce veneno
para aliviar o sofrimento que habita
em meu peito.

Envenenarei o amor que sinto
em um cálice de vinho tinto
brindando a morte de um sentimento
que há muito vem me ferindo.

Brindemos ...cálice de veneno,
mato a mim mesmo,
envenenando estes sentimentos.

Leni Martins

5 Comentários:

Blogger Jociele Gonçalves disse...

Seus poemas são magníficos!
Eu ameii todos!! Principalmente esse
Cálice de veneno!! Vc é uma ótima escritora!

2 de junho de 2008 às 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

muito lindo seu poema...vejo que você consegue transmitir emoções fortes atraves de suas palavras...
palavras góticas muito bem usadas..
adorei!

29 de janeiro de 2009 às 08:46  
Blogger Unknown disse...

amei d+ principalmente este, parabéns pelos poemas..

26 de agosto de 2009 às 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

LeLe...'
Kara vc arraza..!!!
Adorei Seus Poemas..Parabens
Olha vou copiar seus Poemas..mais vou colokar q é de sua Autoria..
Adorei Dimais msm!!!

15 de outubro de 2010 às 13:51  
Blogger Lucid Nightmare disse...

Suas poesias.... são lindas...
Mas esta é sem duvida minha favorita.

parabéns.... ótimos poeemas

3 de junho de 2011 às 20:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/