sexta-feira, 21 de março de 2008

Morta

Morta

Sinto-me morta
nesta cruz que me suporta!
Nem mesmo eu sei o que mais me importa!
Se é a tua ausência, ou se é a tua volta!

Neste meu recinto de segredos e labirintos,
vou deixando a máscara cair.
Não sei se finjo estar triste,
ou se finjo estar feliz.
Neste meu neutro estado de ser,
não sei mais o que sentir.

Sinto-me morta
diante destas horas tortas,
enforcada em uma corda,
sufocada, em coma,
imóvel e sórdida.

Neste meu sepulcro,
coloco minha vida...
decoro-o com letras
e algumas notas de melodia
para aliviar-me desta morte
que me mata a cada dia.

Leni Martins

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Otimo poema vc esta de parabens...Kisses bloods

8 de junho de 2008 às 18:01  
Blogger Skinner disse...

Boa tarde Leni.
Em primeiro lugar, obrigado por me aceitar como amigo.
Li seus poemas, sao fortes e belos. Meus preferidos
LAPIDE SEM FLORES, DECADENCIA HUMANA. AQUI JAZ e FURIA DA FOICE.
Gostei muito tbm das imagens.
Gostaria de pedir tua permissao para ilustrar um de teus poemas.
Ficaria muito honrado com isso.
Forte abraco. Jorge Skinner

30 de julho de 2008 às 12:05  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seu blog... quando der tempo veja o meu...
Coloquei seu link como meus favoritos...

7 de janeiro de 2009 às 10:56  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa parabens... adorei seus poemas
esse entãao descreve como estou me sentindo...
tbm escrevo e sei como isso é bom me faz sentir leve e me ajuda a superar certos momentos complicados pelos quais estou passando.
Obrigada :)

23 de junho de 2009 às 12:32  
Blogger Ana Clara disse...

Adorei, um poema de grande valor!
ótimo! Estou louca para ler seu livro!

3 de agosto de 2009 às 21:00  
Anonymous jean santos disse...

pow achei esse poema o maximo
imagino como vai ficar seu livro.

12 de fevereiro de 2010 às 10:39  
Blogger Unknown disse...

eu adorei seu blog o poema "morta" tem tudo a ver cmg.

3 de junho de 2010 às 03:41  
Blogger Unknown disse...

Amei!!!
Não sei o que dizer quando li esse poema é como se a minha alma soltasse e fosse para onde realmente quisesse estar. Já sou sua FÃ

8 de setembro de 2010 às 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

muitooo foda seu blogg
adorei bjos juju agora uma nova seguidora anonima

8 de outubro de 2010 às 22:13  
Anonymous Anônimo disse...

NOSSA ADOREI DE + SEU BLOG!!!!BJSS CONTINUE ASSIM

17 de abril de 2011 às 11:32  
Blogger lady angelike balron disse...

Ola amei seu blogue,vale apena serem postados no facebook cm o seu nome de escritora,infelismente as pessoas copiam poemas e fingem serem delas,temos é que dar valor para escritores cm vc,eu amei!meu face é angelike balron!sera um prazer te ter em meu face!ta de parabéns mesmo,muitos sucessos a ti.kisses bloods

9 de novembro de 2012 às 07:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/