sábado, 15 de setembro de 2007

Sem lápide, sem flor

Sepultarei este sentimento
sem lápide , sem flor,
no mais profundo esquecimentos
sepultando junto
toda minha dor.
Sepultarei minhas lembranças
e toda saudade que sinto de ti...
no mais profundo esquecimento,
no lamento
de cada dia que perdi.
Sepultarei este sentimento
e junto dele minha esperança , minha ilusão
sangrando a alma...
feito lança fincando o coração.
Enterro-te , meu sentimento,
no poço fundo que me lançastes,
permaneça lá no fundo de onde saíste
e nunca mais me vem afligir.
Sepultando-te eu sobrevivo
sem lamúrias...
sem sofrimentos,
encontrando minha luz,
afugentando meu tormento.
Sepulto este amor
no mais profundo esquecimento,
sem ressentimento.
Sem lápide , sem flor.
Leni Martins

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eni

Vc é maravilhosa!Seus poemas são encantadores!Parabéns amiga!

Mell Glitter

30 de janeiro de 2008 às 16:22  
Anonymous Anônimo disse...

:)

Adorei teu poema, muito lindo.. ^^
Maravilhoso!

12 de fevereiro de 2008 às 20:25  
Blogger †Jessika† disse...

Parabens,um belo poema

Dark kisses

19 de fevereiro de 2008 às 15:01  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens pelos belos poemas!!!!
Bjos sangrentos.

Ah da uma passada la no meu blog depois

http://tristaniagothicmetal.blogspot.com/

24 de fevereiro de 2008 às 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

Ola...
lindo os poemas...
querida..vc eh um arrazo nos poemas...
vou fazer um blog...
qdo eu fizer eu deixo meu link...

bloody kisses

lady tah

27 de fevereiro de 2008 às 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns mesmo!
muito lindo seus poemas.
Beijoos

27 de fevereiro de 2008 às 19:59  
Blogger †Jessika† disse...

Eu tbm nao me considero gotica..mesmo sendo admiradora do estilo d vida :)

Maaais eei , vc parou d escrever?
Poee mais poemas aí ...
Sao extramamente encantadores seus versos...

Felicidades

Até mais

13 de março de 2008 às 21:09  
Anonymous Anônimo disse...

lindo seu poema...
alias vc tem m verdadero dom pra poemas giticos, esta marcado em cada palavra q vc escreve, q sua alma é gotica!!
parabens!

29 de janeiro de 2009 às 08:48  
Anonymous vivian disse...

Seria fácil sepultar nossos horriveis sentimentos, começar a viver os dias perdidos. Mas a nossa natureza é injusta, nos faz desmoronar em nossa própria dor. Deixamos de acreditar nas pessoas e as vezes até em nós mesmos tentando sepultar nossos sentimentos, pois nossas mentes ficam confusas sem saber o q é verdade ou mentira, o q é certo ou errado e pricipalmente q realment somos nós.

19 de junho de 2009 às 19:11  
Blogger Unknown disse...

nossa seus poemas sao otimos
parabens ...

17 de agosto de 2009 às 13:01  
Anonymous Anônimo disse...

Foi o poema mais lindo k vi axx: VAPIRYCA

15 de setembro de 2009 às 01:42  
Anonymous Anônimo disse...

nossa eu nunca tinha me deparado com poemas tão diretos e forte, assim por bem dizer seus poemas são marcantes e sua criatividade é inacreditavel.
assim dispeço-me bjs amanda ...

25 de fevereiro de 2010 às 16:54  
Anonymous Anônimo disse...

nossa eu nunca tinha me deparado com poemas tão diretos e forte, assim por bem dizer seus poemas são marcantes e sua criatividade é inacreditavel.
assim dispeço-me bjs amanda ...

25 de fevereiro de 2010 às 16:54  
Anonymous Anônimo disse...

nossas lindo poemas amei mesmo ... eles são tão verdadeiros e exprecivos ... parabéns otimo trabalho

24 de julho de 2011 às 08:17  
Anonymous anjofiel disse...

muito bom amei

8 de julho de 2013 às 04:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/